Uma megapropriedade de tirar o fôlego, apelidada de Gordon Pointe, está prestes a conquistar o título de casa mais cara do mundo.
Localizada na exclusiva península de Port Royal, em Naples, sudoeste da Flórida (EUA), esta impressionante propriedade está à venda por uma impressionante quantia de 235 milhões de libras, equivalente a cerca de R$1,5 bilhão.
Aninhada em um condomínio fechado com vista para o mar, a Gordon Pointe se estende por uma vasta área de 2.613.600 pés quadrados, repleta de vegetação exuberante.
Com três mansões luxuosas, a propriedade inclui uma casa principal de 11.500 pés quadrados, uma casa de 5.500 pés quadrados e uma residência de 5.800 pés quadrados, oferecendo uma verdadeira experiência de oásis à beira-mar para os futuros proprietários.
De acordo com o “The Sun”, uma série de hóspedes notáveis já visitaram a luxuosa propriedade, incluindo um famoso presidente dos Estados Unidos.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de Patrícia Dias à O Globo