A MRV&CO divulga novo projeto de negócio, o intuito é investir em empresas inovadoras que atuem no ramo de incorporações. A construtora está montando um braço de venture capital – modalidade de investimento em participação acionária de startups no ramo do mercado imobiliário, assim como é feito pela Dexco, Cyrela e Gafis. O valor dos investimentos ainda está em fase de definição.
Melhora no atendimento pós-vendas
Segundo o Copresidente da MRV, Eduardo Fisher, é necessário melhorar o atendimento aos clientes após a entrega das chaves, quando surgem conflitos típicos de condomínio, tais como, má gestão de síndico, briga de vizinhos e até divergências sobre reformas. Para Eduardo Fisher é essencial melhorar a experiência do cliente na administração. Se possível, até faturar com eles.
Empresa constrói cerca de 40 mil apartamentos por ano
A MRV constrói cerca de 40 mil apartamentos por ano e tem um ganho médio de 120 mil clientes, logo torna-se imprescindível diminuir conflitos após a entrega das chaves. O grande número de consumidores torna-se uma vitrine para a empresa, pensando nisso a construtora começou a investir no MarketPlace– chamado Mundo da Casa – por meio do qual oferece móveis, eletrodomésticos, seguros e outros itens ligados ao universo habitacional.
Fonte: Estadão