A Microsoft poderá em breve obter um retorno sobre seu investimento de US$1 bilhão na OpenAI, criadora do chatbot ChatGPT, que fornece respostas de texto semelhantes às humanas para perguntas.
A Microsoft está se preparando para lançar uma versão de seu mecanismo de busca Bing que usa a inteligência artificial por trás do ChatGPT para responder a algumas consultas de pesquisa em vez de apenas mostrar uma lista de links, segundo duas pessoas com conhecimento direto dos planos. A Microsoft espera que o novo recurso possa ser lançado antes do final de março, e que supere o Google, seu maior rival de buscas.
A intenção da incorporação da tecnologia ao Bing é que melhore a experiência de pesquisa de várias maneiras, como por exemplo, fornecer resultados de pesquisas mais relevantes e precisos, o AI é um modelo de machine learning que foi treinado em um grande conjunto de dados e pode gerar textos semelhantes aos de humanos. Permitindo que o Bing entenda melhor o contexto e a forneça informações mais precisas
Além disso, ele também fornecerá pesquisas em linguagem natural, o GPT terá a capacidade de entender e responder à linguagem humana de maneira bem mais natural que os atuais buscadores tradicionais.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas do The Information