A startup imobiliária Loft, começou operar em Campinas. Essa é a 9ª cidade do estado e a 30ª no Brasil que a proptech abriu suas operações.
A empresa promete operar em todos os bairros da cidade com seu marketplace, onde tanto proprietários como imobiliárias parceiras poderão anunciar os imóveis gratuitamente. A expectativa é que cerca de dois mil imóveis estejam disponíveis na plataforma até o final deste mês.
A escolha por Campinas para a nova expansão foi estratégica, devido a cidade estar atraindo cada vez mais pessoas interessadas em se mudar para o interior, mas com boa infraestrutura e qualidade de vida, movimento que foi impulsionado pela pandemia.
“Campinas tem um enorme potencial de negócios. Nosso objetivo é mudar a experiência de compra e venda de imóveis na cidade, oferecendo um processo mais ágil, descomplicado e seguro, com acompanhamento de ponta a ponta”, ressalta Diogo Elias, vice-presidente de parcerias da Loft.
“Queremos trazer mais liquidez para o mercado imobiliário e trouxemos para o segmento uma solução segura, confiável e transparente, capaz de gerar mais negócios para todos. As imobiliárias podem oferecer um portfólio ainda melhor para seus clientes e dar mais visibilidade para os imóveis da sua carteira. Os que procuram um novo lar, por sua vez, encontram as melhores opções de casas e apartamentos em um único site”, finaliza Elias.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de Hora Campinas