O fundo imobiliário Kinea Renda Imobiliária (KNRI11) comunicou que a varejista Marisa (AMAR3) está inadimplente com o aluguel de seu centro de distribuição, representando 4% da receita total de imóveis do fundo imobiliário. Marisa ainda não realizou o pagamento do aluguel de janeiro, com vencimento este mês. No entanto, o FII esclareceu que a inadimplência não afetará o aumento do rendimento divulgado recentemente, mantendo-se em R$0,95 por cota.
O Brasil Varejo (BVAR11) também informou ao mercado sobre a falta de pagamento do aluguel de janeiro pela Marisa. A empresa é o principal inquilina e responde por 81,47% da receita imobiliária do fundo administrado pela Rio Bravo Investimentos.
A falta de pagamento do aluguel gera um impacto negativo de R$5,95 por cota. A Marisa aluga imóveis que abrigam suas lojas de rua.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas do Money Times