As inscrições para o programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social” foram reabertas em 47 municípios, permitindo que famílias que ainda não foram beneficiadas no programa se inscrevam por tempo indeterminado. O programa oferece um recurso mensal de R$350, destinado exclusivamente para ajudar no pagamento do aluguel, com duração de 18 meses. Os interessados devem, posteriormente, comprovar seu enquadramento nos requisitos do programa por meio de documentos.
Entre os requisitos específicos para se qualificar para o Aluguel Social estão: superendividamento, moradia improvisada, nome negativado no SPC/Serasa, vítimas de violência doméstica, idosos, pessoas com deficiência, famílias com apenas pai ou mãe.
Além disso, também podem se inscrever pessoas que tenham se cadastrado em programas habitacionais no Estado e não foram contempladas, ou que tenham participado de programas sociais em Goiás, sejam bolsistas do Probem ou estudantes da UEG, desde que comprovem pelo menos um desses critérios, além dos requisitos gerais já mencionados.
Confira os Municípios com inscrições reabertas:
- Abadia de Goiás
- Águas Lindas de Goiás
- Alto Paraíso de Goiás
- Anápolis
- Aparecida de Goiânia
- Aragoiânia
- Caldas Novas
- Caldazinha
- Catalão
- Cavalcante
- Ceres
- Cidade Ocidental
- Colinas do Sul
- Divinópolis de Goiás
- Flores de Goiás
- Formosa
- Formoso
- Goianésia
- Goiânia
- Guarani de Goiás
- Hidrolândia
- Iaciara
- Inhumas
- Itumbiara
- Jaraguá
- Jataí
- Luziânia
- Mineiros
- Monte Alegre de Goiás
- Morrinhos
- Nerópolis
- Niquelândia
- Nova América
- Nova Roma
- Novo Gama
- Palmeiras de Goiás
- Planaltina
- Rialma
- Santo Antônio do Descoberto
- São Domingos
- São João D’Aliança
- São Miguel do Araguaia
- Senador Canedo
- Teresina de Goiás
- Trindade
- Uruaçu
- Valparaíso de Goiás
As inscrições podem ser feitas aqui.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de FMG