Mahmoud Al Burai, representante do Dubai Land Department, a principal autoridade governamental encarregada de regulamentar e promover o setor imobiliário em Dubai, destacou que o interesse dos brasileiros em investir na região nunca foi tão grande. O evento contou com a presença de executivos da JHSF, como Thiago Alonso e Danilo Magrini, além de Rafael Scodelario, CEO do grupo Escodelar, que assinou um memorando de entendimento com Zuhair Bin Redha, CEO da Goldman Properties.
As previsões para 2024 indicam um crescimento contínuo do mercado imobiliário local, com um aumento projetado de 6% no valor das propriedades em Dubai, considerado o epicentro do setor na região. De acordo com dados do Dubai Land Department, o número de transações comerciais no mercado imobiliário local cresceu 37% em 2023 em comparação ao ano anterior, impulsionado por cerca de 2 mil transações realizadas por brasileiros.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de Pedro Gil à Veja