Na Dakota do Sul, nos Estados Unidos, a empresa Vivos está comercializando abrigos pré-fabricados voltados para a sobrevivência em situações apocalípticas. Com o preço de US$55 mil cada (cerca de R$270 mil), os bunkers estão sendo direcionados não apenas a bilionários, mas a consumidores comuns preocupados com o caos global.
Localizados em uma antiga base militar, os 575 abrigos têm capacidade para até 10 mil pessoas e são equipados para oferecer tudo necessário para um ano de sobrevivência humana. Anteriormente usados para armazenar bombas e munições de 1942 a 1967, esses bunkers agora se transformaram em condomínios apocalípticos.
Diversos layouts estão disponíveis para acomodações, variando em tamanho e disposição. O menor desses layouts oferece quatro quartos, incluindo duas camas de solteiro, um quarto de casal e um banheiro. Por outro lado, o maior layout apresenta oito quartos individuais e três banheiros.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá! Inscreva-se aqui.
Informações retiradas de Casa & Jardim