A antiga mansão de Angelina Jolie e Brad Pitt em Nova Orleans está prestes a ser leiloada, com um preço inicial de um milhão de dólares, consideravelmente abaixo dos 3,5 milhões de dólares pelos quais foi listada. A residência de 715 metros quadrados, construída nos anos 1830, oferece varandas privativas com vista para as ruas da cidade.
Os atores foram proprietários da casa de 2006 a 2016, ano em que se divorciaram. Outros grandes proprietários, como o cofundador da Microsoft, Paul Allen, e o produtor de música Cosimo Matassa, também estiveram ligados a essa propriedade.
Uma mansão no coração do French Quarter de Nova Orleães
O imóvel localizado no bairro francês da cidade foi inicialmente listado em setembro de 2022 por 5,35 milhões de dólares, passando por várias reduções de preço nos seis meses seguintes, chegando a 3 milhões de dólares.
A residência apresenta um interior moderno com elementos de design, como pisos de madeira, tetos altos, estuque veneziano nas paredes, grandes janelas, uma elegante escada em espiral e lareiras de mármore.
Com sete quartos, cinco banheiros e uma casa de hóspedes de dois pisos, a propriedade também possui uma espaçosa cozinha projetada para chefs.
Confira fotos da propriedade
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de Idealista