A mansão do falecido ator Robin Williams em São Francisco está à venda por 25 milhões de dólares. Adquirida em 1991 por Robin e sua esposa Marsha Garces Williams, a casa passou por uma extensa reforma, mantendo seu estilo renascentista italiano original de 1926. Com 20 quartos, incluindo seis suítes e oito banheiros, em mais de 1.000 m2, a propriedade é uma das maiores de São Francisco, ocupando 1.500 m2.
A habitação preserva elementos originais, como colunas de mármore, alvenaria elaborada e molduras, protegidos por muros de pedra para garantir privacidade. O paisagismo externo, com arbustos, jardins e árvores, cria uma atmosfera italiana. A entrada impressionante leva a um foyer com pisos de carvalho adornados com cobre, bronze e ferro.
Estilo renacentista italiano
A mansão de três andares oferece vistas excepcionais do Oceano Pacífico, da Baía de São Francisco e da Ponte Golden Gate. A sala de estar minimalista possui lareira de pedra e acesso a uma varanda. A propriedade inclui um escritório, sala de jantar formal, cozinha projetada por chefs renomados e um quarto principal com tetos abobadados, varanda privada e banheiro estilo japonês.
Casa de hóspedes com entrada separada
O piso superior abriga mais quatro quartos e salas de pânico estrategicamente posicionadas, uma delas disfarçada na sala principal. A casa ainda possui uma casa de hóspedes com quarto separado, ginásio, sauna finlandesa, adega e jardim. A venda da propriedade oferece a oportunidade de adquirir um ícone imobiliário com uma rica história ligada a Robin Williams.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de Idealista