Bugatti revela seu primeiro empreendimento imobiliário residencial em Dubai: um deslumbrante arranha-céu de 42 andares. O prédio, localizado na área de Business Bay, apresenta um design sinuoso inspirado na marca de automóveis de luxo fundada em 1909. Com um total de 171 apartamentos e 11 coberturas, cada unidade terá uma forma única e uma varanda curva.
Uma característica exclusiva são as várias piscinas sobrepostas em formato de bumerangue. As coberturas também oferecem comodidades luxuosas, incluindo dois elevadores de garagem, permitindo que os proprietários conduzam seus veículos diretamente para seus apartamentos.
O empreendimento também vai oferecer spa privado, um clube para membros e praia artificial inspirada na Riviera, com a estética da Riviera Francesa incorporada em todo o projeto, que está nas mãos do escritório de arquitetura Binghatti.
Toda a experiência será para poucos, já que será necessário desembolsar alto para garantir uma unidade no prédio. O maior dos apartamentos, por exemplo, custará 750 milhões de dirhams, mais de R$ 1 bilhão na atual cotação, o que faz do imóvel um dos mais caros da história de Dubai.
A data em que o Bugatti Residences vai ficar pronto não foi divulgada, mas a previsão é de que as obras durem três anos e meio.
Quer continuar atualizado sobre o mercado imobiliário? Então se inscreva na nossa Newsletter. Todas as terças e sextas, às 7:15, nós enviamos no seu e-mail as principais notícias do mercado Imobiliário. Vejo você lá!
Informações retiradas de Casa Vogue